INICIATIVAS

PITCHES

Este ano, a iniciativa de Pitches na BRASA Summit tomará um novo rumo. Após um ano desafiador, o Brasil fechou 2020 com o maior número de empreendedores na história, e considerando isso, Pitches dará espaço e visibilidade a projetos de empreendedores brasileiros em três grandes áreas: social, de negócios e verde.


Com a missão de empoderar a próxima geração de líderes brasileiros, a BRASA irá oferecer esse espaço a talentosos jovens brasileiros para apresentarem presencialmente seus projetos, soluções e pequenas empresas e concorrerem a um prêmio final.

 

Após passarem por um rigoroso processo seletivo acompanhado pelo board global da BRASA e uma mentoria durante o mês precedente ao evento, os grupos farão seu pitch em frente ao público da conferência e a bancada de jurados pelos quais serão avaliados após suas apresentações. 

Essa é a chance dos jovens empreendedores de receberem feedback e aprenderem com os principais líderes brasileiros em inovação e empreendorismo. 

Não perca tempo, e se inscreva já e não deixe essa oportunidade incrível passar!

EMPREENDEDORISMO SOCIAL

O Empreendedorismo Social é aquele em que um serviço ou produto gera benefícios para determinada parcela da sociedade. Ele não tem o lucro como principal objetivo, mas pode gerar lucro também. ONGs, empresas privadas ou projetos pessoais fazem parte deste segmento.

EMPREENDEDORISMO VERDE

O Empreendedorismo Verde é o tipo de empreendedorismo que tem a preservação ambiental como um de seus norteadores. Ou seja, são empresas que aliam a lucratividade com a preocupação com a natureza.

EMPREENDEDORISMO DE NEGÓCIOS

O Empreendedorismo de Negócios é o mais generalista dentre os tipos que já mencionamos. Nessa categoria, enquadra-se a fundação de empresas com o objetivo de lucro, atendendo às necessidades do mercado consumidor.

Brasil.1-01.png
PITCHES

Já se imaginou no palco, ao lado dos maiores líderes brasileiros da atualidade, interagindo em um debate sobre o futuro do país, que inspirará centenas de estudantes, a nova geração de líderes do Brasil?

A BRASA Summit oferecerá essa oportunidade única de mediar os painéis da conferência. Não só essa é a chance de fazer parte de uma experiência única e enriquecedora, os nossos mediadores terão acesso a treinamentos pré-conferência, e um contato próximo com os palestrantes.

Uma vez que o participante for aprovado no processo seletivo, ele receberá uma preparação para mediar o debate entre os palestrantes. No dia da conferência, os mediadores serão responsáveis por conduzir os painéis de discussão. 

Não deixe para depois, e se inscreva agora e aproveite essa oportunidade incrível!

MODERAÇÃO
Asset 1.png